quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Orçamento

Meninas, agora eu trouxe uns orçamentos!
To tão empolgada com tudo ... mas to meio triste acreditam ?
Depois que contratei a cerimonialista ... to meio que não precisando fazer nada, não tenho pesquisado mais preços e etc .. e isso era tão legal pra mim rs
Mas tudo bem, tbm não vou reclamar pq não tenho muito tempo INFELIZMENTE!

Voltando ao assunto;
Alianças: R$ 800 a R$ 8 mil
Convites: (cem unidades) R$ 400 a R$ 2,5 mil
Cerimônia no civil: R$ 60 a R$ 300
Cerimônia religiosa (igreja): R$ 200 a R$ 2 mil
Decoração da igreja: R$ 900 a R$ 3 mil
Músicos para a igreja: R$ 250 a R$ 2,5 mil
Aluguel de carro: R$ 350 a R$ 800
Locação do salão de festas: R$ 800 a R$ 15 mil
Decoração do salão: R$ 2 mil a R$ 12 mil
Fotografia e filmagem: R$ 1,5 mil a R$ 15 mil
DJ e iluminação: R$ 1,4 mil a R$ 6 mil
Comes e bebes: (p/150 pessoas) R$ 6,75 mil a R$ 18 mil
Mesa de doces: R$ 1,2 mil a R$ 4,5 mil
Bolo de noiva: R$ 300 a R$ 1 mil
Noivinhos do bolo: R$ 60 a R$ 150
Dia do noivo: R$ 50 a R$ 250
Dia da noiva: R$ 200 a R$ 1,2 mil
Vestido da noiva c/grinalda e sapato: R$ 2 mil a R$ 15 mil
Roupa do noivo c/gravata e sapato: R$ 500 a R$ 2,2 mil
Aulas de dança: R$ 200 a R$ 800
Grupo musical: R$ 350 a R$ 5 mil
Lembranças: R$ 320 a R$ 2,5 mil

3 comentários:

  1. Nossa, seu orçamento está carinho heim... sua festa realmente será um sonho! Pensa em gastar quanto???

    bjuxx

    ResponderExcluir
  2. OIee...
    Uaaaau... é verdade casar é caro e vai do seu bolso né....
    Mas tenho feito muitas coisas pra não ter q pagar pra dar uma economizadinha em umas coisinhas e pra gastar mais em outras!! hehe....
    Ai o seu ta mais pertinhu que o meu!!!
    hehe.. adorei seu blog vou fuçar mais hein..
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Floor, continue pesquisando ué! aain, nem imagino alguem fazendo tuuudo p mim, hsuahsuahs, adorooo pesquisar sobre casamentos, hehe! bjks

    ResponderExcluir