quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Olá meninas, estou de volta ! rs


Olá, flores!
Até que enfim voltei né ?
Desculpem a demora de dar uma '' luz '' sobre o post anterior, e obrigada a todas que se emportaram comigo!

Bom, oque aconteceu foi o seguinte ...

-- Como meu pai não vai mais ajudar em nada, eu e meu amore teremos que nos virar em tudo!
E como eu quero que seja tudo como eu sempre sonhei, agente vai gastar um pouquinho, então precisaremos de mais tempo para nos organizar e etc !

Entenderam ? :)

Eu não achei muito bom ter que adiar a data ;~ Mais tudo bem !
Vamos casar no civil na data anterior, e depois faremos a cerimonia :D
Essa é a parte boa rsrsrs

Beijoca

Um comentário:

  1. Essas coisas são bem chatas,mais imprevistos acontecem,o que vc não pode é desistir do seu sonho.
    Eu como vc já deve saber,sou casada a 2 anos e meio e nunca desisti de ser a princesa do meu próprio conto de fadas.
    Somente agora vou conseguir realizar esse sonho tão precioso para nós mulheres.
    Não era assim que eu queria na época,mais eu nunca desisti...não que vai acontecer com vc o mesmo,é pra só lembrar vc que não devemos desanimar diante de um desafio,pq ele sempre vão aparecer em nossas vidas.
    Desejo muita sorte pra vc...e tudo vai dar certo.
    Deus acima de tudo.
    Bjusss =D

    ResponderExcluir