quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Alguma edéia de bolos ? to perdiiiida ;(
















6 comentários:

  1. Oiii estava passeando pelo seu blog e resolvi deixar um palpite.....eu escolhi um bolo simples mas muito romãntico e delicado....Ele tem dois andares e o que dá todo um charme são os enfeites que ao invés de serem de glacês, são de flores naturais!!! Ficou lindo!!! Fica a sugestão
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. LAriii, o terceiro eh MARA! BJKS

    ResponderExcluir
  3. Oi Lari....
    gostei do último!!!
    adorei!!!

    obrigada pelo comentário no meu bloguinho do casamento...

    bzooo

    ResponderExcluir
  4. Tds lindooos qual escolhar será uma ótima escolha =]~
    Enquanto aos selinhos é só copiar e colar as regrinhas e seguir de acordo com o que está pedindo ... qualquer dúvida estou a disposição

    ResponderExcluir
  5. Bolo eh a unica coisa que eu acho que quero totalmente branco no meu casamento. Esses modelos sao lindos. Dificil escolher...
    Concordo com "casamento dani e gustavo" acima, flores naturais dao um charme tambem.

    ~lilian~

    ResponderExcluir