terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mudanças de planos !

Gente, é FATO que todas nós queremos economizar, e ter as coisas mais fofinhas nos nossos casórios né? Mais pooooocha cara ;( pq é TUDO tão caro ? haha
Que chorona eu né?
Bom ... antes o meu papi ia pagar tudo e etc, eu ia poder ter o casório perfeito, sem gastar nada do meu bolso, agora, ''brigados'' e enfim, vou ter que me VIRAR !!!
Espero que todas vcs torçam por mim, pq parece que estou passando por uma maré azarenta.
A minha cerimonialista, (Josi) acaba de me mandar um email, me deixando ciente de que a data por mim e pelo noivo escolhida, não está mais disponivel no local que nós escolhemos!
Que só tem disponivel um sábado antes do dia 22/05 ou depois dessa data!
Tudo bem, creio que adiaremos para um sábado depois então, levando para o lado positivo: GANHAMOS UMA SEMANA ! haha
Sábado eu vou lá, fechar a data, ai já passo pra vcs :) e ai tudo vai ficar mais facil !
A Josi vai levar a decoradora lá, ela vai ver oque é preciso fazer e etc ...
Enfim ... quero fechar com o local, a decoradora, e o fotógrafo ainda esse ano!
E ai só vai faltar mais ummilhãoemeiodecoisas né?
Casar é impolgante, mas é trabalhooooso que só .


E pra finalizar o post: Um faça você mesma fofissimo pra vocês !










Puro GLAMOUR né ?
BeijOca ;*



Um comentário: