sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sapatos coloridos, brancos, pérola, todos ... MA-RA-VI-LHO-SOS

Gente, é FATO na minha vida que casareeeei com um sapato ultra ... mega ... hiper maravilhoso!
De preferencia rosa :)
Apesar da altura, eles são muito confortáveis, pela plataforma que eles tem na parte da frente.
E olhem só, é de babar não é ?!
Lógico que existem os baixos e maravilhosos também!
Só que os meus 1,56m de altura não me permitem usá-los, já que o noivinho tem 1,82 rs
As noivas precisam procurar sapatos que garantam sustentação e conforto durante a cerimônia e a festa de casamento, para aproveitarem cada momento.
Antes de confeccionar o vestido ou alugar o modelo dos sonhos, é necessário escolher um sapato que combine melhor com o tecido, formato do vestido e com o estilo e personalidade da noiva.

O ideal é combinar a tendência do vestido também com o calçado. As tendências atuais de moda seguem uma linha mais detalhada nos vestidos, utilizando bordados elaborados e sofisticados. Nestes casos, o modelo pede um calçado com menos detalhes no estilo simples e chique. É preciso ter bom senso para escolher um modelo que não chame mais a atenção do que o próprio vestido

O sapato é um dos últimos acessórios a ser escolhido. Pois depende muito do vestido, para combinar tecidos e outros detalhes. Se estiver calor e o vestido for curto, a noiva pode usar uma sandália. Do contrário, o mais indicado é o uso dos Scarpins, Chanel.

“O certo é começar a escolher o sapato depois de escolher o vestido. Procure usar o tipo de sapato e tamanho de salto que você já está acostumada no seu dia-a-dia. Prove um número acima e um número abaixo para ter certeza da numeração que você precisa”



























































Coloridos ou não ? Eis a questão ! rs
Beijos gatinhas ;*

2 comentários:

  1. Cada sapato um mais lindo do que o outro mais o rosa choquei é o mais bonito, e é claro é o que chama mais atenção... =)

    ResponderExcluir