terça-feira, 27 de outubro de 2009

Alguns modelos que me inspiram !
































Dizem que não é você que acha o seu vestido, e sim, ele te acha ... Porque o meu tá demorando tanto pra me achar ? ;(
Sábado passado fui em milhões de lojas, experimentei milhões de vestidos, e não suspirei por nenhum! Fico horas e horas na internet procurando o vestido perfeito ... e NADA !
  • Além do mais, não é nada fácil ser uma noiva com 1,56m de altura ;~

QUE TRISTEEEEEE !!!

Hoje vou postar alguns modelos, pra ver se consigo clarear a mente!





















Beijos e bom dia !

Um comentário:

  1. ahahaha é verdade, comigo foi assim... o modelo que quis tanto, qndo vesti não gostei, nem se quer suspirei... ai começou, prova esse, prova aquele e vai vai até que ele me encontrou rsrsrs... não dava a menor bola para ele na revista, mas ele me queria,, e me conquistou hahah... fique tranquila vcs vao se encontrar tb... bjao

    ResponderExcluir